A campanha de vendas “Festa Mágica”, da Solférias, para a Disneyland Paris começa hoje com reservas até dia 27 de março, para chegadas entre 2 de abril e 6 de novembro de 2019. A “Festa Mágica” inclui preços e ofertas exclusivas como até duas noites grátis e crianças até 7 anos grátis.
O Road Show de formação certificada na “Festa Mágica” terminou ontem, em Lisboa, onde Tiago Santos, diretor de vendas da Disneyland Paris para Portugal e Espanha, explicou que a ideia é a campanha acompanhar a temporada de verão do parque de diversões, de 30 de junho a 22 de setembro, inspirada no “Festival do Rei Leão e da Selva” e no novo filme com personagens ‘reais’ a estrear dia 19 de julho.
“Somos o primeiro mercado, juntamente com Espanha, a comunicar o Rei Leão e a vender chegadas de verão, de junho a setembro”, recorda Tiago Santos, informando de outras ofertas como uma noite grátis para chegadas entre 2 de abril e 5 de julho ou duas noites grátis para chegadas de 6 de julho a 6 de novembro.
Já Paulo Almeida, account manager da Solférias, frisa que “nós temos este privilégio de poder começar a vender 15 dias antes do resto dos mercados e temos de saber aproveitar esta vantagem”. O operador vende também “pacotes com transporte, avião e Magical Shuttle. Conseguimos com a TAP algumas tarifas especiais com crianças grátis e conseguimos com a Magical Shuttle, em exclusivo até agora para Portugal, a gratuitidade para as crianças até aos 12 anos”.
Ao longo do mês de fevereiro, o operador turístico percorreu o país de Norte a Sul, com paragem em 10 cidades, e certificou mais de 700 agentes como “aprendizes de magia”, a respeito da campanha “Festa Mágica”. Paulo Almeida revelou que “este programa de formação tem continuidade. Vamos ter um webinar e vai acabar com uma mega fam trip à Disneyland Paris em março [dias 21, 22 e 23].”
Mais temporadas e eventos Disney
Tiago Santos referiu ainda as novidades que o mundo Disney apresenta, ao juntar novos universos mágicos: “O que nós estamos a fazer é a tentar integrar vários universos dentro do universo Disney. Temos os clássicos, o Mickey Mouse, a Pixar com o Buzz Lightyear, temos Darth Vader da Guerra das Estrelas e o Spider Man da Marvel. Tudo isto são novos conteúdos, novos universos.”
A Disneyland Paris apresenta, agora, além das já habituais temporadas de verão e natal, a temporada de Star Wars, o Festival de Piratas e Princesas e os Super Heróis da Marvel, a partir de 23 de março até 26 de junho — aproveitando o sucesso de bilheteira de filmes tais como “Black Panther”, nomeado para os Óscares, “Captain Marvel” e “Avengers: Endgame” (continuação de Infinity War) que vão estrear.
Finalmente, a Disney tem uma panóplia de eventos únicos, tais a Marvel Night, Magical Pride, Electroland e Yoga/Fitness Day, entre muitos outros.
Motivos “mágicos” não faltam para ir até à Disneyland Paris. Saiba mais aqui.