A Solférias acaba de lançar a campanha “Festa Mágica” na Disneyland Paris. Entre 20 de janeiro e 16 de fevereiro, a Festa Mágica tem preços desde 127 euros por pessoa e noite, para estadias no Disney Hotel Cheyenne, com entradas incluídas (preços válidos para dois adultos + duas crianças até aos 12 anos, três noites de estadia, para chegadas no verão entre 20 de junho e 04 de julho (excluindo sábado)).
E este ano o operador turístico garante que há ainda mais as razões e novas atrações para não perder esta Festa Mágica:
“Disney Tales of Magic” – Com efeitos especiais vanguardistas e fogo-de-artifício que envolvem sonhadores de todas as idades de uma forma que vai para além de tudo o que já viste antes, esta é uma experiência única que vais guardar para todo o sempre.
“Disney Music Festival” – Vem viver uma experiência musical onde as histórias Disney ganham vida! O Parque Disneyland vai -se encher de concertos ao vivo, espetáculos de dança e atuações de rua inspiradas nos últimos êxitos da Disney, protagonizadas pelas Personagens Disney e Pixar.
Como habitualmente, a Solférias conta com tarifas especiais com a TAP e a Air France, bem como transferes regulares Magical Shuttle grátis para crianças até aos 11 anos.