Solférias lança campanha Festa Mágica e inicia comemorações do 30º Aniversário da Disneyland Paris
A Disneyland Paris ocupa desde a primeira hora um lugar muito especial na programação da Solférias. E essa aposta continua em 2022, reforçada por um motivo muito especial: a celebração do 30º Aniversario da Disneyland Paris.
Assim, a partir do dia 6 de março, será tempo de festa, com novos espetáculos e experiências alusivas à data, num novo ambiente decorado especialmente para o efeito, mas sempre mantendo toda a magia.
E para lançar esta celebração da melhor forma, nada melhor que uma campanha de vendas: A Festa Mágica!
E são muitos os atrativos:
– Reservas de 7 de fevereiro a 6 de março de 2022;
– Chegadas entre 26 de junho e 25 de agosto 2022;
– Preços desde 149€ por pessoa para estadias de três noites/quatro dias de entradas incluindo meia pensão com base em dois adultos/duas crianças;
– Tranquilidade de reserva: mantém-se a flexibilização de alterar ou cancelar a reserva de alojamento sem custos até sete dias da chegada (aplicável apenas a serviços Disney; não aplicável a voos);
– Tarifas e condições especiais para pacotes com voos TAP e Air France, incluindo a 1.ª Criança grátis até aos 11 anos inclusive em voos TAP;
– Crianças grátis até aos 11 anos em transferes regulares Magic Shuttle;
– E ainda, o regresso, a partir de 16/02, do espetáculo noturno Disney Illuminations (que terá uma versão especial para o 30º Aniversário), assim como outros espetáculos icónicos como o show “Frozen: A Musical Invitation” (a partir e 16/02) e o “The Lion King: Rhythms of the Pride Lands” (a partir de 23/02), sem esquecer a “Disney Stars On Parade”, que já se encontra em funcionamento.