Solférias lança campanha “Vender igual a Receber” para a Disneyland Paris

A Solférias já habituou os agentes de viagem a várias campanhas sob o lema “Vender igual a Receber”, uma forma de premiar e de dizer “obrigado” a todos os seus parceiros pela sua fidelidade e contributo para as vendas de determinados destinos. A campanha chega agora à “Festa Mágica” e à Disneyland® Paris.

Sob o lema “Transforma-te no Rei da Festa Mágica! E ganha bilhetes de cinema”,esta nova ação visa premiar os verdadeiros “Reis da Festa Mágica”, que podem ganhar bilhetes duplos para a estreia do novo filme Rei Leão, no dia 18 julho de 2019.

Basta, para isso, ser um dos melhores vendedores da Festa Mágica entre 7 e 27 de março.

A Solférias tem 20 bilhetes duplos para os melhores vendedores da zona Sul e outros 20 bilhetes duplos para os melhores vendedores da zona Norte de Portugal.

Esta que é, por tradição, uma das melhores oportunidades para os agentes de viagem poderem propor aos seus clientes pacotes para este destino com preços e ofertas exclusivas, como por exemplo “2 noites grátis” e “crianças menores de 7 anos grátis”, passa assim a contar com mais um atrativo.