Solférias lança mais uma campanha dedicada às agências de viagem

Categoria Business, Ot's Av's

A Solférias dá continuidade às suas campanhas sob o lema “Vender é Igual a receber”. Ao longo de quatro meses, em colaboração com a Emirates, irá premiar com um kit as agências com maior número de reservas nos programas Solférias com lugares garantidos em voos Emirates, para os destinos Maldivas, Maurícia e Bali.

O kit é composto por: saco Emirates, camisola Emirates, chapéu Emirates, inflight bag Emirates, avião magnético Emirates. Será entregue um kit Emirates por mês à agência de viagens com maior número de reservas nos programas do operador. É válido para reservas efetuadas entre 15 de maio a 14 de junho, 15 de junho a 14 de julho, 15 de julho a 14 de agosto e entre 15 de agosto a 15 de setembro, para viagens de junho a dezembro de 2017.

Com partidas às segundas-feiras, de junho a dezembro, os pacotes de sete noites encontram-se disponíveis para reservas online e apresentam um preço desde: 1699 mil euros por pessoa para o Holiday Island Resort, em regime de Meia Pensão, nas Maldivas; 1631 mil euros por pessoa para o Hotel Coin de Mire Attitude, em regime de Meia Pensão, na Maurícia; 1358 mil euros euros por pessoa para o Hotel Seminyak Lagoon All Suites, em regime de Alojamento e Pequeno-Almoço, em Bali.