No âmbito das suas campanhas “Vender igual a Receber”, uma forma de premiar e dizer “obrigado” a todos os seus parceiros pela sua fidelidade e contributo para as vendas de determinados destinos, a Solférias lançou uma campanha durante a temporada “Festa Mágica na Disneyland Paris”, subordinada ao lema.
“Mais que vender Magia, é poder vê-la no Cinema”
Nesta campanha, a Solférias premiava os melhores vendedores com bilhetes duplos para duas sessões (uma em Lisboa e outra no Porto), na estreia para o novo Filme Rei Leão, no passado dia 18 de julho de 2019.
Foi com muito agrado e, claro, muita emoção à mistura (ou não fosse esta uma das mais fantásticas histórias Disney para todas as idades) que mais de 200 agentes de viagem Portugueses puderam assistir em primeira mão a esta nova versão da história de Simba, o pequeno Leão que se torna o Rei da Selva.
Foi mais um momento de partilha e convívio entre a Solférias e os seus parceiros – Agentes de Viagem – e, sem dúvida, um momento marcante neste mágico verão de 2019.