Solférias levou agentes de viagem a conhecerem “in loco” Hurghada no Egito

Hurghada, a estância balnear do Egito, é uma das grandes novidades do verão 2019 da Solférias para o mercado português. Sempre que é anunciado um novo destino ou programa pela Solférias, para o Operador Turístico é fundamental que os Agentes de Viagem conheçam “in loco” o mesmo e tenham assim, mais confiança para o aconselhamento no momento da venda.

Seguindo esta linha, o Operador Turístico levou mais de 70 agentes de viagem (incluindo os vencedores da campanha “Vender igual a receber: Hurghada”) a descobrir a magia de Hurghada, a sua oferta hoteleira, praias e alguns dos mistérios do Egito, em duas fam trip que coincidiram com o início da operação especial para este destino.

Para além dos seus parceiros Agentes de Viagem, a Solférias contou com alguns convidados, como o casal Laura e Gabriel – Nomad Duo Movement – um casal de aventureiros apaixonados por mergulho e snorkeling, que “comprovaram as fantásticas condições que as águas de Hurghada oferecem para os amantes destas atividades”, lê-se na nota enviada pela Solférias. O ator José Fidalgo também foi um dos convidados que aproveitou para conhecer e experimentar outras das inúmeras ofertas do Egito: Luxor, Cairo, uns dias no deserto e Mahmaya Island.