Solférias reforça oferta para Isla Mágica

O operador turístico, que levou recentemente cerca de 40 agentes de viagens a Sevilha para conhecer este parque temático, pretende também dar a conhecer a cidade espanhola aos portugueses e o balanço das vendas já é “muito positivo”, conforme adiantou à Ambitur Ana Sofia Rodrigues, do departamento de Reservas da Solférias.

Numa Fam Trip realizada recentemente pela Solférias, que levou cerca de 40 agentes de viagens de diversas partes do país a Sevilha, e que a Ambitur também integrou, o operador turístico deu a conhecer o seu mais recente produto para este destino. “Lançámos o produto no ano passado, com três hotéis, e este ano decidimos ampliar a nossa oferta para seis hotéis num pacote de duas ou três noites, com a possibilidade do cliente visitar a Isla Mágica, assim como, reservar outros serviços: o City Sightseeing, o Cruzeiro Panorâmico Diurno e o Acuário de Sevilha. O grande desafio é mostrar que Sevilha é um destino com muito para conhecer, com vida e encanto”, disse Ana Sofia Rodrigues, do Departamento de Reservas da Solférias. “O balanço da venda de pacotes para este destino é já muito positivo, ultrapassando bastante as expectativas. O número de turistas tem vindo a aumentar e o período de estadia médio também. Sentimos que os clientes querem passar mais tempo em Sevilha” acrescentou.

A Isla Mágica inaugurou entretanto a segunda temporada da Água Mágica, a área aquática do parque espanhol. Este espaço de diversões atrai cada vez mais turistas, estando entre eles uma percentagem considerável de portugueses, tal como explicou à Ambitur Raquel Melero, directora comercial da Isla Mágica. “Já há mais de 18 anos que estamos a trabalhar com o mercado português. 30% das visitas do parque são de portugueses e com a abertura da área aquática estamos a receber cerca de 200 mil pessoas, durante os meses de verão, por ano”, explicou.

Com o número de turistas que dedicam uma parte das férias à diversão de escorregar para a piscina aliada às grandes alturas, como a montanha russa, a aumentar, Raquel Melero referiu que o balanço da afluência turística só pode ser “bastante positivo” e esperam, agora, com as diversões aquáticas,” ter cada vez mais visitas”.

A Ambitur viajou para Sevilha, a convite da Solférias.