A Solférias apresentou, este fim de semana em Ílhavo, a sua programação para o próximo verão e a sua nova imagem.
Como explicou aos agentes de viagens presentes Sónia Regateiro, diretora comercial da Solférias, “o nosso logo atual não transmitia uma perspetiva futura”. “Sentimos uma grande necessidade de caminhar e adaptar o nosso logo e a nossa marca de forma a que nos transmitisse uma lembrança de futuro e não de passado”. Assim, o operador turístico passa agora a ser representado por uma “rosa dos ventos”, um símbolo escolhido pelo facto de “o nosso mundo apontar para várias direções”. “A Solférias quer apontar para dentro e fora, para os nossos colaboradores e para os nossos parceiros, e para viajar, mas ao mesmo tempo aproximar”, explicou a responsável, acrescentando que a opção por uma imagem com muitas cores se ficou a dever ao facto de os destinos comercializados serem muitos e todos diferentes.
O operador turístico lançará também, dentro de aproximadamente dois meses, um novo site. Segundo Sónia Regateiro, diretora comercial da Solférias, o novo portal contará “com dois novos módulos – Disney e Viagens da Minha Terra” e com um um campo “mysolferias” no qual o agente poderá “fazer a gestão do nosso produto para os seus clientes”.