Solférias visita Parques Disneyland Paris e lança nova página de Instagram exclusiva para o destino

O dia 15 de julho de 2020 marcou a reabertura dos parques Disneyland Paris, trazendo um pouco de Magia nestes momentos difíceis que o Mundo atravessa.

Como seria de esperar, esta reabertura levou em linha de conta a implementação de todas as medidas de segurança e controle. Contudo, era importante comprovar no local que todas as medidas e alterações colocadas em prática eram efetivas e, mais importante de tudo: se não afetavam a atmosfera e a Magia.

Assim, e sob o lema “Together we can make today Incredible“, uma equipa da Solférias visitou os Parques Disneyland Paris e experimentou “ao vivo” esta nova realidade. Os comentários quer durante a estadia (através de Live na página Instagram da Solférias), quer através dos relatos ao regressarem foram muito positivos:

“Apesar de alguma apreensão inicial ao chegar à Disneyland Paris rapidamente esse sentimento desapareceu. A segurança sente-se em cada canto. Desde o álcool gel a cada esquina, as marcas no chão para mantermos o distanciamento social, o staff que tem como função segurar placas com as regras de segurança e relembrar-nos simpaticamente que as devemos cumprir, a utilização de máscaras em todo o recinto e todas as placas que sempre encontramos com as regras.”

“Senti-me seguro na Disneyland Paris pois quer os parques, quer os hotéis, apresentam todas as medidas de segurança necessárias, desde a desinfeção constante das atrações, ao facto de em todos os locais podermos encontrar o álcool gel e os sinais recordatórios de distanciamento entre os ‘convidados’ da Disneyland Paris, as chamadas de atenção pela megafonia dos parques para manter esse mesmo distanciamento, o uso obrigatório de máscara em todos os locais entre muitos outros.”

“A grande vantagem de visitar agora o Parque é que como tem muito menos gente, o tempo de espera nas atrações é quase nulo, ou seja, conseguimos aproveitar muito mais o tempo e desfrutar de mais atrações. Nos hotéis as refeições são todas servidas à mesa sendo o pedido feito aos colaboradores. De realçar que a limpeza e arrumação dos quartos só será feita se os hospedes pedirem de forma a que os contactos com todos os pertences sejam evitados.”

Se a segurança a transmitir ao Cliente pelos Agentes de Viagem é importante em todos os momentos, hoje a sua relevância é ainda maior. Por isso, os comentários de quem experimentou e comprovou todas as medidas tomadas no local, são mais um ótimo argumento para informação aos Clientes.

E para assinalar esta nova etapa, e a importância que a Disneyland Paris tem para a Solférias, o operador acaba de lançar uma nova página de Instagram dedicada @solferias_disneylandparis onde, diariamente e de uma forma rápida, todos vão poder disfrutar ainda mais da Magia e estar a par de todas as novidades, para alem de vários passatempos que vão ocorrer ao longo do ano.

Toda a equipa Solférias está, como sempre, disponível para prestar todo o apoio, esclarecimentos e suporte a todos os agentes de viagem Portugueses, para que os seus Clientes tenham a oportunidade para voltar a viajar com segurança, em busca de novas e Mágicas aventuras.