Soltrópico agrega solução tecnológica live de customer care ao seu website

A Soltrópico lança hoje uma nova funcionalidade no seu website que permitirá ao operador turístico ampliar os canais de comunicação e contacto com os agentes de viagens que visitam o seu site. Esta nova solução tecnológica traduz-se numa ferramenta de live chat, a partir do website da Soltrópico, que permite uma interação direta com a equipa de reservas disponibilizando uma experiência avançada de serviço de atendimento ao cliente.

Com esta nova plataforma a Soltrópico aumenta, exponencialmente, a agilidade e rapidez da resposta por parte do operador turístico aos seus parceiros e clientes, refere o operador, em comunicado. A partir deste momento, sempre que um agente de viagens entrar no site da Soltrópico encontrará um ícone, similar a um balão de fala, que permitirá estabelecer uma conversa direta com um agente da equipa de reservas da Soltrópico. Perfeita para esclarecimento de dúvidas sobre produtos ou informação geral sobre um destino, a plataforma permite um melhor aconselhamento e serviço prestado por parte do agente de viagens aos seus clientes, adianta a mesma nota.

Fernando Bandrés, diretor operacional da Soltrópico refere que “na era do cliente, é importante que a interação seja ágil, eficiente e como ele quiser. O nosso principal objetivo é oferecer ao agente de viagens mais um canal de comunicação e ferramenta que permita auxiliar a venda, no momento em que tem o cliente sentado a sua frente, em que precise de respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra. Queremos ser uma ajuda instantânea no momento exato em que precisam e um parceiro de negócios que agrega valor.”

A nova ferramenta de live chat estará disponível durante as 10h às 13h e das 14h30 às 18h, momento onde qualquer agente de viagem pode interagir com a equipa.