Soltrópico anuncia charter com dois voos semanais para Ilha do Sal

Soltrópico anuncia charter com dois voos semanais para Ilha do Sal

Categoria Business, Ot's Av's

A Soltrópico acaba de lançar a sua programação charter – Especial Verão 2020  com dois voos semanais, para a Ilha do Sal, com partidas ao sábado e às terças-feiras, disponível para viagens com partida até três de outubro de 2020.

O diretor operacional da Soltrópico, Fernando Bandrés, refere em comunicado que “sentimos uma antecipação das reservas cada maior e estamos dedicados a disponibilizar a nossa programação aos Agentes de Viagem o mais rápido possível. A Ilha do Sal tem sido um destino estratégico dentro de Cabo Verde e esta aposta com dois voos semanais retrata o potencial que a Soltrópico atribui a este destino”.

Com início a 6 de junho, os pacotes de sete noites, ambos com partida do Lisboa, tem um preço desde de 905 euros, em regime de Tudo incluído, no Oásis Belorizonte, unidade hoteleira de quatro estrelas. Nesta programação está ainda disponível diversas unidades hoteleiras, como a cadeia Robison, Hilton e Riu, entre outras.

O programa inclui passagem aérea em voo especial TAP Lisboa / Sal / Lisboa, em classe económica com direito a 1 PC de 20 kg de bagagem; estadia 7 noites no hotel e regime escolhidos; transfers; Seguro de viagem Soltrópico Global, taxas de serviço, IVA; TSA; Taxas de aeroporto segurança e combustível (223€ – sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes);

Os agentes de viagem podem consultar as ofertas no site da Soltrópico.

Foto: Ilha do Sal