A Soltrópico lança uma campanha em parceria com a Associação de Turismo dos Açores para promoção deste destino. Esta campanha tem o seu foco na oferta de turismo náutico do arquipélago, com diferentes pacotes turísticos e experiências associadas, desde passeios de barco, whale watching, iatismo, mergulho, pesca desportiva, surf, bodyboard, vela e windsurf, entre outros.
Esta campanha está estritamente alinhada com o relançamento do destino Açores, reforçando o seu posicionamento como Covid-Safe e convidando o cliente a redescobrir os encantos dos Açores, principalmente nesta vertente náutica. A comunicação desta campanha passará pelos meios digitais da Soltrópico, assim como uma ação num meio de publicidade exterior de grande visibilidade em Lisboa e Porto.
Nuno Paixão, diretor Comercial do Grupo Newtour, refere que “os portugueses estão a redescobrir o seu país e em particular os Açores que em Outubro de 2019 foram nomeados o melhor Destino do Mundo para Diving, nos World Travel Awards. Criamos produtos para que os agentes de viagens ofereçam e vendam fantásticas e inesquecíveis experiências, mas um produto completo e temático com preços muito competitivos.”
De entre os vários programas disponíveis destacamos 3 noites na ilha Terceira desde 198€, com atividade de Whale Watching desde 50€; ou um combinado de 7 noites nas ilhas de Santa Maria e São Miguel desde 399€, com uma experiência de mergulho desde 100€; ou o triângulo São Jorge, Pico e Faial desde 483€ com passeio de catamarã em privado desde 79€ por pessoa (min. 8 pagantes). Os agentes de viagem podem consultar as ofertas no site da Soltrópico.