Soltrópico lança campanha “Açores, Onde Tudo Existe”

A Soltrópico lançou uma campanha totalmente dedicada aos Açores, em parceria com a Associação de Turismo dos Açores, que disponibiliza pacotes turísticos com diferentes drives temáticos, nomeadamente a gastronomia, a saúde e bem-estar, a aventura, percursos pedestres e épocas festivas como o Carnaval. A iniciativa visa promover as diferentes experiências que se podem viver nas diferentes ilhas, adicionando valor ao tradicional pacote turístico.

Para Fernando Bandrés, diretor operacional da Soltrópico, “o nosso objetivo com esta campanha é promover as características inigualáveis que este arquipélago tem a oferecer. A preços competitivos que começam nos 148 euros, estes adicionais de experiências criam uma real diferenciação no produto turístico. Acreditamos que é uma excelente oportunidade para quem quer visitar o arquipélago pela primeira vez ou necessita de uma excelente desculpa para revisitar.”

Os pacotes turísticos incluem experiências de diversas vertentes:
– Gastronomia, com vouchers de refeição no valor de 15 euros por pessoa em reconhecidos restaurantes locais com o Ti Choa ou o Tony’s;
– Saúde e Bem-estar, com entradas incluídas no Parque Terra Nostra, caso opte por São Miguel;
– Carnaval, com a possibilidade de aquisição de bilhetes para os típicos Bailinhos de Carnaval.
– Aventura e percursos pedestres, em que é possível optar um pack de atividades à escolha entre Passeio de Jipe, Canoagem, Tour de Carrinha ou Whale Watching, Walking Tours e Canyoning.

Os pacotes também têm a opção com rent-a-car.

Sobre o conceito “Açores, onde tudo existe!”, a campanha retrata uma ilha fantástica que combina num mundo imaginário em que todos as nuances e características única de cada ilha se combinam. A campanha de comunicação que já está a decorrer nas redes sociais e também com uma campanha de Mupis em Lisboa e Porto.

Os agentes de viagem podem consultar as diferentes ofertas no site da Soltrópico.