A Soltrópico acaba de anunciar o lançamento de uma nova campanha de incentivo destinada aos agentes de viagens portugueses. Intitulada “RESERVAR, VIAJAR, FORMAR”, esta campanha visa premiar os melhores vendedores com lugares exclusivos nas próximas famtrips organizadas pelo operador turístico.
Estas viagens de familiarização destinadas a profissionais do setor terão como destinos o Brasil, Rio Grande do Norte, de 22 a 28 de setembro, que consistirá numa viagem de formação de cinco noites, e à Madeira e Porto Santo, de 9 a 12 de outubro, uma viagem de formação de três noites.
Esta iniciativa surge como uma oportunidade única para os agentes de viagens aprofundarem o seu conhecimento sobre estes destinos, proporcionando-lhes uma experiência direta e enriquecedora.
A campanha iniciou a 2 de agosto e prolongar-se-á até dia 31 deste mês. Durante este período, os agentes de viagens que se destacarem pelo volume de vendas para os destinos Brasil e/ou Madeira, terão a oportunidade de garantir a sua participação nestas viagens exclusivas.
A Soltrópico irá premiar as cinco agências de viagens com maior número total de passageiros vendidos para o Brasil e também as cinco agências com maior número total de passageiros vendidos para a Madeira e Porto Santo. Em caso de empate no número de passageiros, o prémio será atribuído à agência de viagens com produção mais elevada, entre as datas referidas.
Sandro Lopes, Diretor de Vendas da Soltrópico, sublinha a importância das famtrips para o conhecimento dos destinos: “as famtrips são uma ferramenta essencial para que os agentes de viagens possam conhecer em profundidade os destinos que promovem e é algo que os mesmos valorizam. Esta campanha é principalmente uma forma de agradecermos a todos os profissionais que nos escolhem diariamente e que contribuem para o nosso sucesso”.