A Soltrópico acaba de lançar uma campanha dedicada aos seus destinos de réveillon sob a temática “Deixe-se de arrependimentos e marque já as suas férias”, na qual operador turístico preparou as melhores ofertas para os produtos que dispõem para o final do ano. Na campanha, o operador turístico apela a reserva antecipada das férias de réveillon, ilustrando situações nas quais diversos indivíduos perderam oportunidades de reservar as suas férias.
Apostando nos seus produtos charter, a campanha tem como preço desde 497 euros para Marraquexe, seguido de Madeira desde 647 euros, no formato de short break, Boavista desde 987 euros, Ilha do Sal desde 1309 euros, São Tomé e Príncipe desde 1266 euros, no tradicional pacote turístico de sete noites. A campanha inclui também Salvador da Bahia por 1979 euros, no entanto, no destino brasileiro, a Soltrópico possui um pacote de oito noites, otimizando a estadia do cliente e aumentando a relação qualidade/preço.
Fora da operação charter, a campanha tem ofertas para os Açores, com valores a começar nos 343 euros e Dubai desde 1239 euros, em lugares garantidos Emirates. Paralelamente, a Soltrópico desenvolveu diferentes nuances nos seus pacotes, com Marrocos a contar com alternativas de estadia no deserto e shopping tour e o Dubai combinado com Ras Al Khaima e deserto.
Fernando Bandrés, diretor operacional da Soltrópico, afirma que “o roadshow Happy Neon Party que teve paragem em Lisboa, Coimbra e Porto a semana passada e que reuniu quase 500 agentes de viagem, serviu para apresentar a oferta da Soltrópico para o réveillon. Devido às boas taxas de ocupação de alguns destinos, decidimos apelar a esta reserva antecipada e passar essa mensagem ao cliente final, através de posters que disponibilizámos as agências, e ao agente de viagens, para que promovam esta antecipação.”
Os agentes de viagem podem consultar a campanha no site da Soltrópico com temática “Sem arrependimento”.