Soltrópico lança campanhas de luas-de-mel com experiências exclusivas

A Soltrópico lançou uma campanha totalmente dedicada ao segmento de Luas-de-Mel, centrando-se numa experiência única e diferenciadora. A campanha possui uma booking window até 22 de novembro de 2019 e foca-se em seis destinos exóticos: Maldivas, Maurícias, Seicheles, Salvador, Natal e Recife, com estadias até ao novembro de 2020.

Com diferentes tipologias hoteleiras, a campanha tem como preço desde o valor de 1.294 euros no quatro-estrelas Ravenala Attitude, nas Maurícias, para uma estadia de sete noites, em regime de meia pensão com a oferta exclusiva de jantar no Restaurante Riveira.

O grande destaque da campanha Soltrópico foca-se nas ofertas exclusivas que estão associadas aos pacotes de lua-de-mel, nomeadamente, jantares à luz das velas, experiências românticas no pôr-do-sol, pequeno-almoço flutuante na piscina, snorkeling, experiências de spa, atividades desportivas, entre outras.

Segundo Fernando Bandrés, diretor operacional da Soltrópico, “com esta campanha quisemos focar-nos num conjunto de hotéis e destinos, que nos permitiram criar uma oferta exclusiva para programas de lua-de-mel. A mesma destaca-se pela qualidade entregue ao cliente e valor acrescentado que o mesmo possui ao adquirir este pacote de ofertas para a sua lua-de-mel. Com muitas ofertas com travel window até novembro de 2020, é também uma excelente opção para os agentes de viagem comunicarem com noivos e anteciparem as suas oportunidades de venda”.

A campanha já está a decorrer nas plataformas de comunicação da Soltrópico e os agentes podem  consultar as mesmas no seguinte link: http://bit.ly/2pbdqzN