Soltrópico lança “Moments By Soltrópico” e convida agentes de viagem a fazer uma pausa

Soltrópico lança “Moments By Soltrópico” e convida agentes de viagem a fazer uma pausa

Categoria Business, Ot's Av's

A Soltrópico anunciou esta quinta-feira o lançamento do “Moments by Soltrópico”, um novo conceito de eventos de proximidade, exclusivos a grupos restritos e limitados de agentes de viagens que, mensalmente, poderão participar em momentos únicos de lazer com diferentes drives temáticos, seja bem-estar, adrenalina, cultura e novas tecnologias, entre outros.

Convidando os agentes de viagem a “Fazer uma pausa”, esta nova iniciativa visa promover momentos de descontração e diversão, oferecendo experiências únicas aos agentes de viagem para que possam estes também relaxar da correria do dia-a-dia na agência.

Fernando Bandrés, diretor operacional da Soltrópico refere que este conceito inovador de eventos mais exclusivos e restritos permite atingir um objectivo vital para a Soltrópico: “passar tempo de qualidade com os agentes de viagem, dando a nossa total atenção, num momento diferenciador, fora dos tradicionais roadshows ou convenções, criando uma maior proximidade, escutando as suas preocupações e reforçando esta ligação profissional, tornando-a profícua para ambos. São actividades out of box, relacionadas com o sector ou não, que permitirão aos agentes esquecer o stress diário por uns bons momentos”.

O primeiro “Soltrópico Moments” vai decorrer no próximo dia 14 de fevereiro, em Lisboa e conta com o apoio da Sun Resorts.

“Os agentes poderão desfrutar de uma experiência de realidade virtual com um enquadramento de escape room, designado de Lost Room. A atividade retrata aventura espacial em que os jogadores serão enviados para uma nave onde terão o objectivo de salvar o planeta Terra para que não seja consumida por um buraco negro”, explica o diretor. Os participantes vão enfrentar “vários desafios intrigantes onde terão de demonstrar a sua perspicácia e o trabalho de equipa a fim de encontrarem uma solução. Sendo uma experiência totalmente imersiva os jogadores conseguirão manipular energias com as suas próprias mãos”, acrescenta.

Estas atividades terão lugares limitados e serão realizadas em Lisboa e Porto, embora estejam abertas a todos os agentes que queiram participar. Uma vez encerradas as inscrições, todos os agentes escolhidos serão informados.