Soltrópico lança operação charter para o Funchal no Réveillon

Soltrópico lança operação charter para o Funchal no Réveillon

Categoria Business, Ot's Av's

A Soltrópico acaba de lançar dois voos charter para o Réveillon de 2022 na Ilha da Madeira, com partida de 29 de dezembro, renovando assim a aposta do operador turístico no Melhor Destino Insular, que sempre teve um lugar de destaque na programação charter para a passagem de ano.

Nesta operação para Funchal, com partida de Lisboa e Porto no dia 29 de dezembro de 2022 e regresso a 2 de janeiro de 2023, o pacote de quatro noites tem o valor de 743 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de alojamento e pequeno-almoço no quatro-estrelas Vila Galé Santa Cruz.

O programa inclui passagem aérea em voo SATA Azores Airlines Lisboa ou Porto / Funchal / Lisboa ou Porto, com direito a 20K de bagagem, estada de quatro noites no hotel e regime escolhidos, transferes, Seguro de viagem Global Extra, taxas hoteleiras, serviço, IVA e Taxas de aeroporto segurança e combustível 95€- sujeito a alterações nos termos previstos da lei).

Segundo Sandro Lopes, diretor de Vendas da Soltrópico, “a operação para o Funchal é um marco incontornável na programação Soltrópico que, ano após ano, se tem consolidado com um caso de sucesso, devido a uma procura forte no mercado nacional pela Ilha da Madeira. Temos uma experiência comprovada e um histórico forte sobre o destino, que permite termos um produto competitivo e parceiros forte para que a operação seja um sucesso.”

Os agentes de viagens já podem consultar os pacotes no site Soltrópico.

Funchal: Partida de Lisboa e Partida do Porto.