Soltrópico lança programação para o Sal em operação Cabo Verde Connect Services

Soltrópico lança programação para o Sal em operação Cabo Verde Connect Services

Categoria Business, Ot's Av's

A Soltrópico acaba de lançar a sua programação para a Ilha do Sal em voos da Cabo Verde Connect Services e operados pela companhia aérea SATA Azores Airlines, com partidas semanais, ao sábado e segunda-feira, disponível para viagens compreendidas entre 19 de dezembro 2020 e 24 de abril de 2021.

O pacote de sete noites com partida do Lisboa tem um preço desde 751 euros, por pessoa, em regime de só alojamento, na unidade hoteleira 4* Águahotels Sal Vila Verde. A Soltrópico destaca ainda o pacote com preço de 888 euros, em regime de pequeno-almoço, no Oásis Salinas Sea, de 1.286 euros, em regime de pequeno-almoço, no Hotel Morabeza e de 1.361 euros, em regime de pequeno-almoço, no Hilton Cabo Verde.

Para o Réveillon, a Soltrópico promove o pacote de sete noites com partida do Lisboa a 26 e 28 de dezembro com um preço desde 799 euros, por pessoa, em regime de só alojamento, no Águahotels Sal Vila Verde. A Soltrópico destaca ainda o pacote com preço de 1.410 euros, em regime de pequeno-almoço, no Oásis Salinas Sea, de 1.482 euros, em regime de pequeno-almoço, no Hotel Morabeza e de 1.556 euros, em regime de pequeno-almoço, no Hilton Cabo Verde. Estas três últimas propostas incluem Jantar de Gala de fim-de-ano.

Nuno Paixão, diretor comercial do Grupo Newtour, onde a Soltrópico se integra, afirma que: “Cabo Verde, especialmente a ilha do Sal, ocupa um posicionamento estratégico dentro do portfolio Soltrópico. Através desta nova oferta aérea disponível do mercado nacional, acreditamos que estão reunidas as condições para reaproximar os portugueses de um dos seus destinos de eleição e para que os mesmos possam desfrutar das fantásticas praias que a Ilha do Sal tem para oferecer, com estadias em parceiros de confiança e com capacidade de adaptação e adoção de procedimentos de segurança e higiene.”

O programa inclui passagem aérea em voo especial Cabo Verde Connect Services operado pela SATA Azores Airlines Lisboa / Sal / Lisboa, em classe económica X, com direito a 1 PC 23kg de bagagem de porão; estadia 7 noites no hotel e regime escolhidos; transfers; Seguro de viagem Soltrópico Global, taxas hoteleiras, serviço, IVA; Taxas de aeroporto segurança e combustível (189€ – sujeito a alterações nos termos previstos da lei).