Soltrópico promove experiências na Madeira em parceria com a APM

A Soltrópico lança hoje uma campanha em parceria com a Associação de Promoção da Madeira (APM) para promoção do destino durante a época festiva que se avizinha. Esta campanha tem o seu foco na panóplia de experiências que se pode fazer na Madeira, que foi recentemente distinguida com o prémio de Melhor Destino Insular da Europa, pelo World Travel Awards, pela 5.ª vez consecutiva.

A campanha tem como mais-valia um conjunto de cerca de 50 experiências gratuitas com diferentes vertentes, desde experiências gastronómicas, caminhadas em veredas, passeios de jipe, observação de cetáceos ou passeios de catamaran, entre muitos mais. As experiências serão gratuitas, podendo o viajante escolher uma por cada pessoa, em todos os programas do operador turístico, entre 10 de novembro e 10 de janeiro. As experiências podem ser consultadas aqui.

Com o mote “Madeira: Viva um Natal Diferente...”, a Soltrópico convida os portuguesas a desfrutar da Madeira em quatro eixos: a Natureza, o Mar, a Gastronomia e a Cultura numa época em que a Ilha tem um encanto ainda mais especial.

Nuno Paixão, diretor comercial do Grupo Newtour, refere que “a Madeira é um destino de excelência nesta altura do ano, que devido à sua proximidade geográfica e adaptação a esta nova realidade torna-se um destino seguro para os portugueses. Acreditamos que esta campanha é uma excelente mais-valia para as agências de viagem que procuram uma alternativa segura para os seus clientes.”

De entre os vários programas disponíveis destacamos o pacote 3028, que é uma escapadinha de três noites em voo TAP, com valores desde 218 euros. Todas as ofertas podem ser consultadas em: https://bit.ly/MadeiraDiferente.