Sonhando mantém Cuba como destino de bandeira

Cuba mantém-se como destino de bandeira do operador turístico Sonhando. Assim o confirma José Manuel Antunes, diretor-geral da Sonhando, destacando a operação para Cayo Coco que dura há cinco anos consecutivos. A operação mantém-se “mesmo quando ninguém acreditava que fosse possível”, realçou o responsável durante uma apresentação do destino no segundo dia da Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre até 4 de março. Este ano, o operador apresenta dois voos charter para Cuba, numa operação que se inicia a 2 de julho e que terminará em outubro.

De acordo com José Manuel Antunes, a Sonhando tem levado “milhares e milhares de portugueses a Cuba”, representando mais de 25% do número de turistas portugueses que viajam para este destino.

Para além de Cuba, o responsável destacou ainda a programação deste verão, para Monastir, Djerba, Costa do Sauípe (Bahia), São Tomé, Porto Santo, Agadir, Varadero, Guiné-Bissau e Irão.

Durante a apresentação, José Manuel Antunes, promoveu também o RoadShow de Cuba, que se inicia a 12 de março em Coimbra, seguindo depois para o Porto, no dia 13, Lisboa, no dia 15, Funchal, no dia 16 e finalmente Ponta Delgada, a 20 de março.