Star Alliance abre novo espaço no aeroporto de Roma Fiumicino

Star Alliance abre novo espaço no aeroporto de Roma Fiumicino

Categoria Business, Transportes

Os clientes da Star Alliance que viajam a partir de Roma podem aguardar por uma nova experiência de Lounge Premium no Aeroporto Fiumicino.

O Alliance Lounge irá receber passageiros elegíveis da Primeira Classe e da Classe Executiva e da Star, titulares do Gold Card da Alliance a partir de 29 de junho.

Localizado no nível superior da Zona de Embarque D no Terminal 3, o Lounge oferece fácil acesso aos locais de partida dos voos das transportadoras membros da Star Alliance para destinos na zona Schengen.

Lê-se ainda em comunicado que todos os Lounges da Star Alliance são projetados para oferecer uma experiência local única: design italiano, espaços funcionais para trabalhar, relaxar e socializar e variedade de restauração, com gastronomia italiana.

O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todo o Lounge e o espaço tem capacidade para receber 130 pessoas e abre diariamente da 05h15 às 21h15.

“A Star Alliance definiu o objetivo geral de melhorar as viagens e experiências do cliente. Oferecer um produto lounge premium é parte integrante dessa estratégia. Nosso o novo Rome Lounge expande a rede de lounges da Star Alliance  e oferece aos nossos clientes que voam da “Cidade Eterna” uma experiência de lounge de última geração “, disse Christian Draeger, vice-presidente da Star Alliance.

Na Fiumicino, a Star Alliance cooperou com a Aviapartner e Aeroporti di Roma para reformar um espaço de Lounge existente, criando a primeira sala de aliança dedicada no aeroporto.

“Estamos muito satisfeitos por iniciar esta parceria com a Star Alliance, pois o produto e visão combinam perfeitamente com a filosofia de serviço e qualidade do Aviapartner Group”, explica o gerente geral do Aviapartner Group Lounges e Premium Guest Services, Italo Russo Silva.

A Star Alliance oferece aos passageiros que viajam em Primeira Classe ou Classe Executiva em qualquer uma das suas 28 operadoras associadas ou que possuem o status de status Star Alliance Gold para mais de 1.000 salas em toda a rede global #.

Para além, dos Lounges das companhias aéreas associadas, a Star Alliance tem agora sete Lounges da marca Alliance: Buenos Aires (EZE) e Los Angeles (LAX) – eleito o melhor Airline Alliance Lounge pela Skytrax por três anos consecutivos, Nagoya ( ONG), Paris (CDG), Rio de Janeiro (GIG), Roma (FCO) e São Paulo (GRU).

A fim de melhorar ainda mais sua oferta, a Star Alliance está a desenvolver uma nova em Amesterdão, com a previsão de ser inaugurado no início de 2019. Além disso, os Lounges existentes no aeroporto Charles-de-Gaulle, em Nagoya e Paris, serão renovados, melhorando ainda mais a experiência do cliente.