Star Alliance expande o serviço de ligações para o aeroporto de Toronto Pearson

O serviço de ligação da Star Alliance já está disponível no Toronto Pearson Airport. Esta conexão permite aos passageiros com ligações estreitas entre dois voos de companhias aéreas associadas à Star Alliance. A equipa do Serviço de Conexão Dedicada utiliza um software especial para monitorar a janela de transferência para clientes com voos futuros. Nos casos em que os passageiros e o despacho das malas aparecem em perigo de perder uma ligação são automaticamente destacados. O agente do Serviço de Conexão já pode, portanto, considerar as várias opções disponíveis para garantir que o cliente alcance o voo de ida ou, se necessário, reserve opções alternativas.

“Com o serviço de conexão agora disponível em Toronto, garantimos que os passageiros com ligações estreitas possam fazer o seu voo, melhorando a experiência de viagem em um dos nossos principais hubs na América do Norte. No momento, estamos trabalhando na expansão desse serviço para mais hubs importantes em nossa rede”, disse Christian Draeger, vice-presidente da Star Alliance Experiência do cliente

Segundo, Benjamin Smith, presidente, Airlines e chief operating officer da Air Canadá, “o serviço de conexão ajuda a melhorar a experiência do aeroporto para nossos clientes que viajam nos itinerários da Star Alliance, simplificando os bastidores processamento ao manusear conexões apertadas que possam surgir. Isso fortalece ainda mais a posição do nosso hub global de Toronto Pearson oferecendo conexões convenientes para praticamente qualquer lugar do mundo.”

A Star Alliance opera Centros de Conexão há mais de uma década. Instalados em 11 aeroportos centrais, estes têm trabalhado para agilizar o despacho das malas, em risco de perder o voo. Além disso, auxiliar os passageiros com ligações estreitas era um serviço adicional oferecido em Frankfurt, Houston e Munique.

Campanha de Marketing

Para aumentar a consciência deste serviço, a Star Alliance está atualmente a lançar uma campanha de marketing multicanal. A peça central é um filme que ilustra os benefícios do produto. A campanha contempla ainda um anúncio na imprensa, uma variedade de recursos e uma presença assídua nas redes sociais. O conteúdo será transmitido nos canais de propriedade da Star Alliance, bem como nas próprias operadoras associadas.