Start-up Holidu chega a Portugal

Start-up Holidu chega a Portugal

Categoria Alojamento, Business

O motor de pesquisa para reservas de casas de férias, Holidu, acaba de anunciar o seu lançamento em Portugal. Esta start-up alemã pretende tornar a pesquisa e reserva de alojamento de férias mais simples, promovendo uma comparação entre preços de casas disponíveis em websites parceiros.

Com base em Munique, a empresa foi fundada em julho de 2014 pelos irmãos Johannes e Michael Siebers. À época, os dois jovens fundadores estavam a organizar férias de surf para Peniche, em Portugal.

Em comunicado, a start up realça que “pretende resolver o problema da diferença de preços para uma mesma casa de férias através da tecnologia de reconhecimento de imagem desenvolvida pela empresa”. O motor de busca alemão permite que os utilizadores possam economizar “até 55% na mesma reserva de casa”.

Com base em estudos externos, a Holidu refere ainda que só no ano de 2016, Portugal acolheu em alojamento cerca de 19 milhões de hóspedes.

Citado através de comunicado, Johannes Siebers, CEO e co-fundador da Holidu explicou que pretendiam, desta forma, criar uma nova experiência de reserva. “Há um interesse crescente em arrendamento de férias em Portugal, mas não havia até ao momento um website onde os usuários pudessem descobrir todas as propriedades disponíveis num só lugar”.

Para consulta e mais informações dirija-se a: www.holidu.pt