Starwood Hotels expande Programa de Fidelização com lançamento do SPG Pro

O Starwood Preferred Guest® (SPG®), o premiado programa de fidelização da Starwood HotelsResorts Worldwide, Inc. está a inovar uma vez mais na área de fidelização do cliente e personalização, com o lançamento do SPG Pro, um programa de fidelização totalmente novo e completo para meeting planners e profissionais de viagens. Com lançamento previsto para o próximo mês de Outubro, este novo programa irá oferecer aos profissionais o status elite do SPG, upgrades e Starpoints para reservas de negócios B2B, em qualquer um dos quase 1.200 hotéis e resorts da Starwood, a nível mundial. O Sheraton Algarve Hotel e o Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, são duas das propriedades que marcam a presença da Starwood HotelsResorts no país. O Presidente e CEO da Starwood, Frits van Paasschen, mencionou que o SPG Pro foi criado para utilizar a força do SPG, que actualmente impulsiona mais de 50% da ocupação da companhia e continua a trazer negócios para os hotéis Starwood. &O trabalho que tivemos para fazer do SPG o programa de elite mais rico da indústria provou que podemos criar fidelização verdadeira e duradoura com os nossos hóspedes mais lucrativos e trazer uma parcela dos seus negócios e clientes para os nossos hotéis&, disse van Paasschen. De acordo com Christie Hicks, Vice-Presidente Sénior da Organização de Vendas da Starwood, & o SPG Pro é uma maneira atractiva da Starwood recompensar os nossos clientes globais, proporcionar um serviço mais personalizado nos hotéis e entender a totalidade dos negócios que os nossos parceiros influenciam&. O lançamento do SPG Pro, com investimentos no valor de US$ 30 milhões, é o programa de marketing B2B mais dispendioso de toda a história da Starwood. &A nossa campanha SPG Pro procura apresentar os nossos parceiros como clientes individuais e ressalvar a criatividade e paixão que eles trazem para o seu trabalho&, afirmou Hicks. A campanha será apresentada no novo website do programa, nas comunicações do SPG Pro e nos materiais promocionais nos hotéis, on-line e campanhas publicitárias em revistas especializadas do senhor.