Stay Hotels partilha mensagem de esperança com os portugueses

A Stay Hotels, marca hoteleira 100% nacional, espalha o sentimento de esperança e otimismo em 11 Outdoors colocados nos principais eixos rodoviários de norte a sul do país. “Good Things Take Time – STAY HOME” foi a mensagem escolhida para o efeito.

A Stay Hotels pretende dar ânimo aos portugueses e incentivá-los, nesta fase, a ficarem em casa e em segurança. Num tom informal e divertido, a marca aposta num trocadilho e transforma o seu nome “Stay Hotels” em “Stay Home”. Os monopostes publicitários de grande formato não irão passar despercebidos a quem viaja nas principais estradas do país, como a A3, A1, A8, A2, A6, A25 e a A22.

Referência de hotéis citadinos, a Stay Hotels estreou-se em 2013 com a abertura da sua primeira unidade em Torres Vedras. Atualmente, possui nove hotéis, localizados em Coimbra, Évora, Faro, Guimarães, Torres Vedras, Lisboa (dois) e Porto (dois). A abertura do décimo hotel, junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, está prevista para o terceiro trimestre de 2020.