STAY Hotels recebe prémio “Summit Award for Hotel Website Design 2025”

A STAY HOTELS foi distinguida com o “Summit Award for Hotel Website Design 2025”, atribuído pela Summit International Awards (SIA) à Guestcentric, empresa responsável pela conceção e desenvolvimento do website oficial da rede hoteleira.

A Summit International Awards, organização independente com mais de 30 anos de existência, distingue anualmente projetos de comunicação e marketing digital de todo o mundo, valorizando a criatividade, a eficácia e o impacto das marcas no ambiente online.

Este reconhecimento internacional destaca o design, a funcionalidade e a experiência de navegação do website da STAY HOTELS, valorizando o trabalho conjunto entre a marca e a Guestcentric na criação de uma plataforma digital moderna e orientada para o utilizador.

O website destaca-se pela navegação intuitiva, design contemporâneo e integração de funcionalidades otimizadas para reservas diretas, refletindo o compromisso da STAY HOTELS com a simplicidade, conforto e conveniência que caracterizam a marca.

“É uma enorme honra para nós que a STAY HOTELS confie na GuestCentric para dar vida, no mundo digital, à sua visão de hospitalidade excecional — através da nossa abordagem única ao design e à criação de websites. O verdadeiro sucesso começa com a arte de contar histórias: saber quem somos e exprimir essa identidade, com coerência, em cada ponto de contacto digital. Fazer com que cada hóspede se sinta verdadeiramente visto. O passo seguinte é transformar a inspiração em ação, conduzindo o hóspede, de forma natural, da descoberta à reserva. Juntos, com a STAY HOTELS, estamos a concretizar isso mesmo — e este prémio é a prova de como um conceito de marca ousado, aliado a um design e tecnologia de excelência, pode gerar um impacto extraordinário”, afirma João Trindade, VP de Marketing & Produto da GuestCentric.

“Esta distinção é motivo de orgulho para a STAY HOTELS e um grande reconhecimento do nosso compromisso em criar uma experiência digital moderna e intuitiva para os nossos clientes. Este prémio reforça o nosso posicionamento como uma marca inovadora e focada na experiência do cliente.”, afirma a equipa de Gestão da STAY HOTELS.