Sternblu: A proximidade como fator diferenciador na qualidade do Serviço Após-Venda

Sternblu: A proximidade como fator diferenciador na qualidade do Serviço Após-Venda

Categoria Business, Empresas

Os seis Centros Técnicos, em Portugal (Porto, Lisboa, Algarve) e PALOP (Angola, Cabo Verde e Moçambique) garantem a proximidade da STERNBLU junto das obras e clientes.

Após a Montagem dos Equipamentos, que também inclui ensaios e testes, a STERNBLU assegura todo o acompanhamento necessário na posta-em-marcha e arranque de Cozinhas e Lavandarias Profissionais.

Os contratos de fornecimento e montagem da STERNBLU incluem sempre a formação do pessoal da cozinha (operação) e técnico (manutenção) onde são apresentados e explicados os procedimentos que permitem incrementar a rentabilidade, minimizar avarias resultantes de erros de operação, melhorar a conservação e aumentar o tempo de vida dos equipamentos.

O corpo técnico, composto por pessoal pertencente aos quadros permanentes da empresa, participa regular e frequentemente em treinos, cursos e atualizações para se manter apto a realizar montagens e assistências técnicas em equipamentos cada vez mais sofisticados e complexos.

As equipas de Assistência Após-Venda estão disponíveis 24×7 (mediante contrato) em todas as zonas próximas dos Centros Técnicos.

CENTROS TÉCNICOS STERNBLU
PORTUGAL Norte – Rua Duque de Palmela, Bonfim, PORTO
PORTUGAL Centro – Estrada da Paiã, Pontinha, LISBOA
PORTUGAL Sul – Pq. Industrial, LOULÉ
ANGOLA – Pq. Industrial, Viana, LUANDA
CABO VERDE, Edifício Cleaning, Santa Maria, ilha do SAL
MOÇAMBIQUE, Rua da Resistência, MAPUTO

Este artigo foi publicado na edição 319 da Ambitur.