Sucesso na primeira edição da B2RUN em Portugal

A B2RUN, corrida das empresas, teve lugar ontem, dia 15 de setembro, no MEO Arena. Com Francisco Mendes como anfitrião e o DJ Nuno Luz da Rádio Comercial, o evento contou com 150 empresas, marcas envolvidas e cerca de 3000 participantes. No final foram divulgadas duas novas edições para o próximo ano: em junho no Porto e em setembro em Lisboa, onde a organização espera superar o número de participantes.

 

De acordo com Diogo Assis, CEO do grupo Case Imagine / events by tlc, “vimos nesta primeira edição da #B2RUNLisboa empresas de sucesso que implementam boas práticas no campo da saúde e bem-estar. Que se preocupam com o seu valor humano como recurso mais importante. Um exemplo que acreditamos será contagiante.”

 

A B2RUN é um evento especialmente concebido para empresas e contou com uma cerimónia de entrega de prémios. Entre premiados, destaque para a Iniú, a OM Pharma e a Fidelidade como“Empresa Mais FIT” (prémio entregue antes da partida, que galardoou três empresas tendo em conta o número de participantes versus dimensão da empresa); Os Mais Rápidos (Céu Nunes da Correr Lisboa nas Senhoras e Pedro Marques do OPraticante.pt nos Homens); Paulo Figueiredo dos Hotéis Onyria como Melhor CEO; Mário Almeida da Tema Central como Melhor Marketing; Jorge Nunes dos Tivoli Hotels como Melhor RH; e a Aki, Elevo e o LIDL como O Mais Criativo (a organização elegeu 3 figuras que se evidenciaram pela originalidade e espírito fun (best outfit). A escolha do 1º, 2º e 3º lugar foram atribuídos por votação do público.

 

As portas do MEO Arena abriram às 16 horas e a corrida começou às 19h30. Juntamente com uma parceria com a Euronext, a partida da corrida foi assinalada com o tradicional toque do sino da bolsa de valores. Em conjunto com o Holmes Place foram ainda realizadas várias atividades dentro do MEO Arena, como aquecimento, alongamentos, aula de Zumba e Anti-Gravity. A mascote da B2RUN, o “Pit Fit” animou todo o evento.

 

Na organização do evento estiveram envolvidos mais de 200 colaboradores nas montagens e organização do evento. Entre os 3000 participantes foram percorridos 18 000 quilómetros e trocados cerca de 1000 cartões de visita.

 

“A Case enquanto agência de live marketing, ativação de marca e eventos procura, com a sua área de eventos desportivos, criar soluções que promovam o espírito de equipa, o networking e a dinâmica de grupo em ambiente saudável. Temos a ambição de influenciar todas as empresas a pensar no bem-estar dos seus colaboradores, no trabalho em equipa, capacidade de concretização e aumento de auto estima. Acreditamos que empresas mais saudáveis são também empresas mais felizes e consequentemente mais produtivas”, acrescentou ainda Diogo Assis.