Sugestão Ambitur: Dobau Village

by Inês Gromicho | 11 Julho 2019 09:16

Há quase cinco anos, uma família emigrada que vivia em França, natural de Vieira do Minho, pôde concretizar o sonho de regressar à terra natal investindo num projeto de turismo de natureza. Carlos e Fernanda Gonçalves meteram “mãos à obra” em 2015 e, três anos depois, a primeira fase do Dobau Village estava concluída.
[1]Localizada num terreno de herança familiar, a Encosta do Vaú, o nome desta unidade de alojamento é justificado pelos proprietários como sendo inspirado na localização mas com um “toque” da pronúncia local, deixando “cair” o “v” pelo “b”. O “village” explica-se pelo facto do casal não querer esquecer o país onde estiveram emigrados vários anos.

Nasce assim o Dobau Village tendo como lema a simplicidade, genuinidade, qualidade e conforto, sempre num ambiente familiar. Neste espaço encontrará algumas unidades de alojamento, um edifício comum para as refeições, uma piscina exterior para os dias quentes, um campo de minigolfe, campo de areia, parque de animais, um lago e dois ribeiros. Mas o mais importante, garantem os proprietários, é a ligação próxima que se estabelece com cada hóspede para que se sinta em casa, rodeado pela natureza da Serra do Gerês e da Serra da Cabreira.

Reservas: http://dobauvillage.com[2]/ (351) 968 745 986/ info@dobauvillage.com

Endnotes:
  1. [Image]: https://www.ambitur.pt/wp-content/uploads/dobau-village2.gif
  2. http://dobauvillage.com: http://dobauvillage.com

Source URL: https://www.ambitur.pt/sugestao-ambitur-dobau-village/