Sugestão Ambitur: Monte Góis

Sugestão Ambitur: Monte Góis

Numa propriedade de família, em plena Serra do Mú, na região de Almodôvar, Cátia e Ricardo Almeida investiram numa unidade de turismo em espaço rural arrancando com a construção do Monte Góis Country House & Spa em 2008. O objetivo era claro: ser diferente de todos os outros espaços e não apenas mais um, frisam. Por isso o casal apostou numa decoração eclética misturando algumas peças de artesanato alentejanas com um estilo “hip chic”.

Os proprietários Cátia e Ricardo fazem as honras da casa e recebem cada hóspede com a genuína hospitalidade alentejana, e muitas são as vezes em que a conversa se estende até altas horas da noite com histórias sobre o monte, criando assim um ambiente de grande proximidade com os clientes.

O Monte Góis tem quatro quartos, quatro apartamentos T1, um T2 e duas suites, duas piscinas de água salgada e um Spa com massagens, banho turco e jacuzzi, proporcionando momentos relaxantes. As refeições permitem experimentar as iguarias da região, desde migas com carne de porco ou frango de cabidela, a sobremesas como o bolo de chibo com gelado de nata, sopa dourada ou sericaia.

Reservas: www.montegois.com/ 967064146/ 967521419/

Este artigo foi publicado na edição 320 da Ambitur.