Susana Fonseca é a nova diretora operacional da Airmet

Susana Fonseca é a nova diretora operacional da Airmet

Categoria Inside, Quem é Quem

A Airmet anunciou hoje, em comunicado, que Susana Fonseca é a nova diretora operacional do grupo de gestão. A profissional será, a partir de agora, a responsável pela liderança do novo departamento de operações, que irá dedicar-se à tecnologia, formação e demais aspetos operacionais da rede. Desta forma, o Grupo de Gestão Airmet pretende manter a sua imagem de marca de “ser pioneiro nas áreas de tecnologia e formação, preparando-se para os novos desafios que se avizinham já no pós-Covid”, refere a entidade no mesmo comunicado. Em acumulação com este cargo, Susana Fonseca irá continuar a desempenhar as suas funções atuais de apoio a todos os associados do grupo na zona norte de Portugal.

“Com 14 anos de casa e presente desde a fundação da Airmet em Portugal, a Susana tem demonstrado ser uma das pessoas com melhor e maior conhecimento das operações das agências de viagens portuguesas. Esta promoção não é mais do que um passo natural no caminho da nossa colega, no seu crescimento pessoal, profissional e, por conseguinte, da empresa como um todo. Estou 100% seguro de que irá assumir esta responsabilidade e desempenhar a sua função com a mesma competência e abnegação com que tem feito até hoje”, sublinha Miguel Quintas, responsável máximo da Airmet em Portugal e no Brasil.

A nova diretora operacional da Airmet refere ainda que está “muito grata pela oportunidade e pela aposta da direção da Airmet neste novo departamento pelo qual serei responsável. É um privilégio para mim poder abraçar este novo cargo e estou muito motivada para fazer acontecer, mantendo sempre a qualidade de serviço que nos é característica, não só ao nível das ferramentas tecnológicas, mas também na formação e especialização da nossa rede”.