SVN18 discute criatividade no business travel e eventos

O responsável pela Comunicação Estratégica da Web Summit, Mike Harvey, vai ser um dos oradores da 10ª edição do Salão de Viagens de Negócios (SVN18), evento de tendências, networking, viagens de negócios e eventos, que vai realizar-se na Estufa Fria, em Lisboa, no dia 15 de março. O anúncio foi feito ao ambitur.pt por Rita Carvalho, marketing leader da Travelstore, promotora do evento,

Este ano, o SVN18 terá como tema a disrupção na indústria das viagens e dos eventos corporativos. Rita Carvalho adianta que o principal objetivo é “a partilha de conhecimento sobre aquilo que de novo é feito na industria, como podemos reinventar e inovar nas viagens de negócio e nos eventos corporativos, qual o papel da tecnologia e da criatividade humana para garantir uma oferta diferenciadora e que ‘abane’ o mercado”.

Para a sua intervenção, Mike Harvel escolheu focar-se na eleição de Portugal como destino para a realização de grandes eventos, como o Web Summit. A ideia da palestra, disse o profissional, é realizar uma abordagem à tecnologia usada em eventos corporativos. Vai contar com a presença de compradores nacionais e internacionais, entre eles Adela Schulz, associate director, Entreprise Shared Services Marketing, EMEA Meeting Services na Merck.

No total, são já mais de 20 expositores confirmados, entre eles companhias aéreas, hotéis, destinos e empresas ligadas a serviços na área do transporte, tecnologia ou logística de evento. Uma das novidades anunciadas é de que os parceiros vão ter plateias onde os visitantes poderão assistir às conferências e, mais tarde, reunir e estabelecer contatos.

Durante o evento, o SVN18 será também palco da apresentação dos resultados do “Barómetro das Viagens de Negócio”, um inquérito que avalia as tendências do setor para o ano corrente. Apresentados pelo ator Joaquim Monchique, serão ainda galardoados, com os prémios “Business Travel Awards”, as empresas e profissionais que mais se destacaram no setor em Portugal durante 2017.

A organização considera que, atualmente, é “uma grande referência para todos os players do mercado na área do business travel e eventos”, pelo que o objetivo na edição deste ano é atingir “o maior nível de sempre de participações”. Os interessados têm até dia 14 de março para fazerem as inscrições.