Symphony of the Seas é o navio mais “instagramável” do Mundo

O maior e mais recente navio de cruzeiros do mundo, da Royal Caribbean International, já obteve também o título do navio mais “instagramável” do mundo.

Um estudo da SeaHub — uma análise a cerca de 1,8 milhões de publicações da temática de cruzeiros — revela que a Royal Caribbean é a companhia de cruzeiros mais partilhada na rede social Instagram.

Para ajudar os hóspedes a registar todos os seus melhores momentos a bordo, a Royal Caribbean contratou o primeiro “Instagrammer-in-Chief” da empresa, Russ Francis.

Russ Francis  garante que “para que algo seja verdadeiramente instagramável, tem que ser único o suficiente para que as pessoas se mostrem interessadas em partilhar. É muito mais do que ser um cenário bonito. O Symphony of the Seas preenche todos estes requisitos, tornando-o o navio de cruzeiros mais instagramável do mundo”.

Para celebrar, o navio lançou um desafio a todos os passageiros a bordo. Usando a hashtag #SymphonyoftheSeas, os viajantes devem partilhar as suas melhores fotografias do navio. O Instagram-in-Chief irá avaliar as melhores publicações e os melhores fotógrafos irão ganhar vários prémios, como uma massagem no spa ou uma garrafa de champanhe, entre outros.

O Symphony of the Seas faz atualmente partidas de Barcelona durante o verão, visitando Palma de Maiorca, em Espanha; Provence, em França; e Florença, Pisa, Roma e Nápoles, em Itália.

A partir de 10 de novembro, rumará a Miami, na Flórida, de onde fará partidas de sete noites intercaladas entre as Caraíbas ocidentais e rrientais, incluindo escala em Perfect Day at CocoCay, o recém-revelado destino da Royal Caribbean nas Bahamas.