Symphony of the Seas proporciona “viagem espacial” aos seus hóspedes

A Royal Caribbean International continua a elevar a fasquia do seu entretenimento a bordo, com produções inovadoras em palco, no ar, debaixo de água e no gelo, a bordo do novo Symphony of the Seas.

Umas das atrações principais é “Flight: Dare to Dream”, uma viagem única pelo passado, presente e futuro das viagens aéreas e exploração espacial que fará da história uma das mais ambiciosas produções teatrais.

Os hóspedes viajam numa espetacular aventura no tempo, narrando os principais marcos da aeronáutica, começando com a primeira viagem de lazer a Marte e terminando com uma homenagem impressionante ao primeiro voo dos Irmãos Wright em Kitty Hawk.

Uma produção original da Royal Caribbean Productions, “Flight: Dare to Dream” introduz tecnologia de vanguarda em 3D, vídeo e automação no Royal Theatre, com 1.401. O espaço e a gravidade zero serão simulados enquanto os atores “flutuam” dentro de uma réplica detalhada da Estação Espacial Internacional (ISS).

Sendo a primeira peça teatral do género, o desenho detalhado da ISS da Royal Caribbean foi desenvolvido em colaboração com o astronauta Clayton C. Anderson, que viveu 167 dias no espaço e completou 38 horas e 28 minutos em 6 caminhadas espaciais.

“Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de reviver os meus cinco meses a bordo da Estação Espacial Internacional para esta produção da Royal Caribbean”, afirma Clayton C. Anderson. “Eu trabalhei com a Royal Caribbean para garantir a simulação de gravidade zero do espectáculo, e a aparência da réplica do ISS foi tão real quanto possível”.