TAAG começa a voar para Lagos a partir do dia 15 de dezembro

TAAG começa a voar para Lagos a partir do dia 15 de dezembro

Categoria Business, Transportes

A TAAG Linhas Aéreas de Angola começa a voar no próximo dia 15 de dezembro de Portugal para Lagos, na Nigéria, uma das cidades mais populosas de África e capital de um país com uma das economias em maior expansão neste continente. De acordo com a companhia aérea, as marcações dos voos de Lisboa e Porto já se encontram disponíveis.

O  CEO da TAAG, Rui Carreira destaca em comunicado que “estamos entusiasmados com o anúncio do nosso novo serviço para Lagos – o mais recente destino adicionado à nossa rede de conexão entre países africanos e não só, que se encontra em rápida expansão. A TAAG Linhas Aéreas de Angola está comprometida em aumentar a sua presença, bem como em oferecer boas conexões, dentro e fora de África, perspetivando para os próximos anos o aumento de destinos.”

Os voos com partida de Lisboa serão à quinta-feira e ao domingo. Já da cidade do Porto terão lugar à quinta-feira. O valor para um voo de ida e volta já com taxas incluídas é, à data, de 556.33€ (valor indicativo, sujeito a variação das taxas aeroportuárias).

Tal como todos os outros voos TAAG com partida de Portugal, esta rota tem escala em Luanda. Desde esta cidade, o serviço será operado por um Boeing 737-700 com 12 lugares na Classe Executiva e 108 lugares na Classe Económica, o que perfaz um total de 120 lugares disponíveis por voo.

Foto cedida pela TAAG Linhas Aéreas de Angola