TAAG reforça digitalização de serviços e lança novo site

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola acaba de lançar o seu novo site, disponível em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol), com uma navegação mais intuitiva e de fácil acesso para funcionalidades-chave, como gestão de reservas, aquisição de bilhetes, check-in online, pesquisa de preços e rotas multiponto.

A companhia aérea reforça assim a sua aposta na digitalização, posicionando o novo site como a plataforma preferencial para os clientes e passageiros solicitarem serviços, com diversos benefícios como maior autonomia, atendimento self-service 24 horas, agilidade e segurança, e ainda navegação via mobile.

Até ao final de maio, novas funcionalidades serão incorporadas, entre as quais, o plusgrade (leilões). Esta modalidade, e mediante os termos e condições aplicáveis, irá permitir aos passageiros com bilhetes confirmados/adquiridos solicitar upgrade, ou seja, a oportunidade de fazerem uma oferta para serem colocados numa classe superior àquela para a qual o seu bilhete original foi adquirido.