Taguscruises: Sentir Lisboa a partir do Tejo

Taguscruises: Sentir Lisboa a partir do Tejo

Foi numa tarde de verão, enquanto navegavam com amigos pelo rio Tejo, que os fundadores da Taguscruises decidiram juntar-se e fazer nascer um produto diferente que permitisse contemplar Lisboa da “perspetiva certa”. E assim surge, em 2010, esta empresa marítimo-turística, atualmente instalada na Doca do Bom Sucesso, perto da Torre de Belém. Durante todo o ano, a Taguscruises proporciona uma experiência única, recorrendo a profissionais qualificados e experientes, e contando com embarcações de qualidade, desde veleiros, barcos a motor ou catamarans à vela e a motor. O objetivo dos proprietários é que este serviço seja encarado como uma “experiência marcante para o nosso consumidor”, sejam eles residentes ou turistas que visitam Lisboa.

A Taguscruises disponibiliza assim passeios regulares pelo rio Tejo, que se realizam diariamente; e o aluguer de embarcações em privado, com mais exclusividade, que podem realizar-se em Lisboa, Oeiras ou Cascais. A pensar nas empresas e nas atividades de team building, a Taguscruises organiza ainda regatas em Lisboa ou Cascais.

Reservas: www.taguscruises.com/ +351 925 610 034/ sail@taguscruises.com / https://www.facebook.com/Taguscruises/ https://www.instagram.com/taguscruises/

Este artigo foi publicado na edição 316 da Ambitur.