Tailândia é o novo destino das campanhas “Vender é Igual a Receber” da Solférias

A Solférias acaba de anunciar a Tailândia como novo destino das campanhas “Vender é Igual a Receber” 2019. “Sawadi” é a tradicional saudação tailandesa e a Solférias escolheu esta mesma palavra para saudar a entrada da Tailândia no leque de destinos das campanhas “Vender é Igual a Receber”.

Assim, as oito agências que mais venderem este destino, entre 15 de maio e 15 de agosto, ganham, automaticamente, direito a participarem na Fam Trip “Conhecer Aproxima: destino Tailândia”. Esta viagem, que a Solférias vai realizar com a colaboração da Turkish Airlines, vai decorrer entre 6 e 17 de setembro de 2019.

Com um itinerário que inclui a cosmopolita cidade de Banguecoque, a imperdível região de Chiang Rai / Chiang Mai e as famosas zonas de praia de Phuket e ilhas Phi Phi, esta é uma oportunidade única de descobrir, ou de regressar, a um dos mais vibrantes e bonitos Países Asiáticos.

Como habitualmente, a Solférias manterá um “Top” atualizado para que todas as Agências de Viagem possam verificar se está na hora de fazer as malas.