TAP aposta no mercado norte-americano com 17% de desconto

A revista norte-americana Travel+Leisure escolheu Portugal como “Destino do Ano” em 2017, na “escolha do editor”, como divulgou a revista esta segunda-feira. Para celebrar a distinção, a TAP lançou no mesmo dia uma campanha promocional, oferecendo um desconto de 17% em todas as reservas efetuadas a partir dos Estados Unidos, para qualquer um dos destinos da companhia, em toda a sua rede.

A TAP pretende assim contribuir para que os norte-americanos conheçam Portugal, prosseguindo uma forte aposta da companhia, que este ano abriu duas novas rotas naquele país (Nova Iorque – JFK e Boston), duplicando a sua oferta. O mercado da América do Norte continuará a ser um dos focos de desenvolvimento da TAP que projeta a abertura de novas rotas no futuro.

A promoção vai estar disponível para reservas a partir dos Estados Unidos, até dia 20 de novembro, no site da companhia – flytap.com – para viagens a realizar durante o ano de 2017, sem limitações de datas.

A companhia dá ainda a opção de escolha de Stopover em Portugal, numa viagem com destino a qualquer outro ponto da rede TAP. Recorde-se que a transportadora oferece 28 voos por semana a partir dos Estados Unidos, designadamente de Nova Iorque, Newark, Boston e Miami.

A Travel+Leisure é uma revista de viagens mensal, com grande expressão no mercado norte-americano, onde alcança centenas de milhares de leitores, sendo uma das publicações mais conceituadas no seu segmento.