TAP apresenta 1º A330neo do mundo com cabine Airspace durante a Lisbon Web Summit

TAP apresenta 1º A330neo do mundo com cabine Airspace durante a Lisbon Web Summit

Categoria Business, Transportes

A TAP acaba de anunciar que será a primeira operadora do avião A330neo da Airbus equipado com a nova versão de cabina Airspace e irá apresentá-lo no seu stand de exposição na Web Summit, a conferência mundial de empreendedorismo e inovação que decorre em Lisboa, de 7 a 10 de novembro. Durante este evento, vai ser possível ver os interiores da cabina dos futuros aviões, naquela que será uma estreia na demonstração da nova cabina ao grande público não ligado à aviação. Os visitantes do expositor da TAP na Web Summit poderão assim ver o novo e inovador design da cabina do avião, experimentar as suas confortáveis cadeiras de Executiva e ainda realizar uma viagem virtual pela aeronave.

Recorde-se que em abril deste ano a TAP encomendou à Airbus 14 aeronaves A330-900neo, tornando-se na primeira companhia aérea a operar o novo avião A330neo com versão de cabina Airspace. Os clientes da companhia vão ser os primeiros a usufruir de uma nova experiência de viagem, em que se destacam o conforto, o ambiente, o design e o serviço, explica a companhia, no comunicado. Associando modernidade e novas tecnologias, o novo avião apresenta ainda características imbatíveis em eficiência, versatilidade e fiabilidade.

De entre as personalidades internacionais convidadas para intervir na Web Summit estará David Neeleman. A apresentação do acionista da TAP terá lugar no último dia do certame, dia 10 de novembro, às 10h, no Pavilhão 3, no palco do setor de Marketing.

Pela importância da Web Summit para Portugal, a TAP associou-se à sua realização na qualidade de Sponsor.