TAP celebra um ano de Portugal Stopover com novidades

TAP celebra um ano de Portugal Stopover com novidades

Categoria Business, Transportes

A partir de setembro, a TAP aumenta a duração do Stopover de três para cinco dias, oferecendo aos clientes da companhia aérea mais tempo para conhecerem Portugal, informa a TAP em comunicado.

Outra das novidades agora anunciadas é que o cliente já não precisa de fazer obrigatoriamente a aquisição de uma viagem ida e volta para poder tirar proveito das vantagens oferecidas pelo programa para uma paragem. Basta que compre um bilhete one way para ter acesso às ofertas Stopover.

Também a partir de setembro, o Cliente Stopover vai poder criar a sua viagem com múltiplos destinos, ou seja, entrar por uma cidade e sair por outra, mas com Stopover num dos pontos oferecidos pela TAP:

No primeiro ano de existência, o Portugal Stopover trouxe a Portugal quase 70 mil novos turistas e foi eleito pela Condé Nast Traveler americana como o melhor programa de Stopover do mundo.

A TAP lançou o Portugal Stopover em julho do ano passado, com o objetivo de incentivar os passageiros de longo curso que viajam na companhia, com trânsito em Lisboa ou Porto, a aproveitarem a passagem por estas cidades para permanecer até três dias, sem custos adicionais às suas tarifas.

Em fevereiro último, a TAP adicionou novos destinos ao programa Stopover, permitindo que os clientes provenientes de qualquer voo intercontinental, com destino a Faro, Ponta Delgada, Terceira, Funchal e Porto Santo, possam também usufruir de uma estada em Lisboa, ou no Porto, sem custos adicionais na viagem.

Um ano após o lançamento do Stopover, e além de todas as novidades apresentadas, a TAP celebra o aniversário do programa com uma campanha publicitária no Brasil e Estados Unidos da América, na qual alguns dos principais ícones de Portugal ganham vida, em que a TAP vai colocar  em operação um novo avião A330-300 com uma pintura especial, composta por alguns dos principais ícones turísticos de Portugal.