TAP com novas tarifas intercontinentais a partir de setembro

É já no dia 1 de setembro que os passageiros de voos de longo curso começam a viajar com o novo conceito de tarifas da TAP, caso tenham adquirido a sua viagem após 4 de abril de 2017 ou 1 de agosto, no caso do mercado Brasil. A flexibilidade de escolha é a grande novidade deste produto, que permite ao passageiro optar pela tarifa que melhor serve o propósito da sua viagem, pagando apenas o preço correspondente ao tipo de produto que valoriza.

À semelhança das tarifas apresentadas pela TAP em setembro do ano passado – para viagens dentro da Europa e Norte de África – também agora passa a ser possível viajar de e para África, Brasil e América do Norte sem bagagem de porão, de forma mais fácil e mais económica. Assim, nas viagens intercontinentais, os passageiros passam a ter quatro opções para viajar em classe económica e duas em classe executiva, às quais correspondem seis tarifas com serviços e ofertas diferentes.

Para quem prefere viajar com bagagem de mão, a nova tarifa Discount será uma opção vantajosa pelos seus preços. Já os passageiros que não prescindem de viajar com pelo menos uma peça de bagagem de porão poderão escolher a Basic. Os que desejem também reservar o seu lugar a bordo, poderão escolher a tarifa Classic, que beneficia de duas peças de bagagem.

Também a tarifa Plus tem a possibilidade de reservar um lugar dianteiro, três peças de bagagem, check-in prioritário e flexibilidade na alteração de bilhetes, entre outras vantagens. Independentemente da tarifa escolhida, os clientes podem também, a qualquer momento, adquirir serviços extra.

Em classe executiva, a tarifa Executive permite o acesso ao lounge e ao embarque diferenciado. Com a tarifa Top Executive os passageiros poderão alterar ou solicitar o reembolso de bilhetes sem custos, transportar três malas no porão, até 32 kg cada, e duas bagagens de cabina até oito kg cada. Esta tarifa garante ainda a possibilidade de usufruir gratuitamente do serviço de Valet Parking em Lisboa e no Porto e de acumular mais milhas.