TAP e Embratur juntas para divulgar produtos turísticos brasileiros na Europa

A TAP e a Embratur assinaram recentemente um acordo de parceria no decorrer da 43ª ABAV, em São Paulo, com vista a ampliar a divulgação dos produtos turísticos brasileiros na Europa.

“Nos últimos 15 anos a TAP tem como prioridade o investimento na divulgação do Brasil na Europa, e acreditamos que as ações devem ser permanentes mostrando novas formas de ver o Brasil como gastronomia, cultura, natureza, negócios e também sol e mar”, destacou Mário Carvalho, diretor-geral da TAP no Brasil, durante a assinatura de acordo de parceria com a Embratur, representada pelo seu presidente, Vinícius Lummertz, na ABAV Expo 2015, durante a realização do Fórum de Secretários de Turismo do Brasil.

Já o presidente da Embratur afirma que o objetivo da Embratur é destacar o potencial brasileiro e promover o país no mundo, e estabelecer uma cooperação com a TAP é de fundamental importância, pois pode contar com o maior hub para a Europa situado em Lisboa oferecendo mais de 50 destinos diretos no continente.

O projeto atende aos pedidos dos secretários de turismo, a fim de incrementar o mercado do turismo com o apoio da companhia na participação em feiras internacionais e na realização de eventos fomentadores. E consiste na viabilização da participação de profissionais do turismo em famtrips, presstrips, viagens de inspeção e treinamentos on-line para atrair turistas para o Brasil.