TAP e Travelport reforçam parceria com assinatura de um protocolo

A Travelport Portugal – cujo sistema de reservas é utilizado pela grande maioria das agências de viagens nacionais – celebrou um novo protocolo com a TAP Air Portugal. O reforço da parceria entre as duas entidades, que conta com o alto patrocínio da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), prevê, até fevereiro de 2017, a promoção de diferentes ações, onde se inclui uma análise do posicionamento dos produtos vendáveis da plataforma Rich Content and Branding.

A TAP Air Portugal é uma das 140 companhias aéreas em todo o mundo que já aderiram à solução de merchadinsing da Travelport líder da indústria de viagens. O Travelport Rich Content and Branding possibilita, entre muitas outras vantagens, que as companhias divulguem e comercializem os seus produtos de forma mais eficaz, exibindo de forma integral todas as suas tarifas, serviços auxiliares e proposta de marca.

O acordo integra ainda uma componente de partilha de informações entre as duas entidades, com vista a melhorar a eficácia dos serviços e das propostas apresentadas aos agentes de viagens. Até ao próximo ano, a Travelport e a TAP Air Portugal comprometem-se ainda a avançar com ações de promoção e de marketing conjuntas, de que é exemplo o passatempo integrado na Bolsa de Turismo de Lisboa que garante aos agentes de viagens mais criativos bilhetes para o festival NOS Alive.