TAP eleita “Melhor Companhia Aérea” nos Prémios Marketeer

A companhia aérea nacional esteve em destaque na 9.ª edição dos Prémios Marketeer, cuja cerimónia decorreu ontem, no Convento do Beato, em Lisboa. A revista atribuiu à TAP o galardão de “Melhor Companhia Aérea” pelo trabalho que desenvolveu em Portugal na área do marketing, publicidade e comunicação, durante o ano de 2016.

A TAP posicionou-se, desta forma, em primeiro lugar na categoria “Companhias Aéreas”, na qual estavam a concurso mais cinco companhias internacionais. Este prémio tem para a TAP uma importância acrescida, uma vez que a seleção e votação tem como base a opinião de profissionais do setor, num momento em que a transportadora aposta em novas formas de comunicação com o cliente.

Recorde-se que a TAP lançou, no ano passado, o serviço de Ponte Aérea entre o Porto e Lisboa, inaugurou a operação para os aeroportos de Boston e Nova Iorque/JFK e anunciou seis novas rotas adicionais para 2017, estreou um novo vídeo de segurança a bordo, deu início ao programa Portugal Stopover com o intuito de reforçar o turismo nacional, reformulou as suas tarifas à medida das necessidades dos seus clientes, converteu o seu website num ecossistema digital de vanguarda e deu ainda início à renovação dos interiores de cabina de toda a sua frota.

Os nomeados para os Prémios Marketeer foram apurados pela redação em conjunto com o conselho editorial da publicação, com base nos trabalhos referentes ao ano transato. As votações online para esta edição dos prémios Marketeer encerraram no dia 20 de abril, em simultâneo com a votação do conselho de fundadores da revista. Os votos dos leitores tiveram uma preponderância de 50% na decisão final, sendo os restantes 50% obtidos por votação dos membros do conselho de fundadores da publicação.

A  TAP é novamente destacada nos Prémios Marketeer, tendo já ganho o prémio de “Melhor Companhia Aérea” na área do Marketing, Publicidade e Comunicação em 2012 , 2014 e 2015.