TAP em destaque nos prémios de Marketing Meios e Publicidade 2017

Três campanhas da TAP foram premiadas na quarta edição dos Prémios de Marketing M&P, promovidos pelo jornal Meios & Publicidade, que decorreu no Pavilhão de Portugal. A companhia estava nomeada em três categorias e venceu o Ouro em todas elas.

Na categoria Automóvel e Transportes, a campanha dirigida ao segmento jovem “Viajar é TAP”, desenvolvida em conjunto com as agências BAR e Universal Media, foi a grande vencedora. Por seu lado, a campanha de lançamento do programa Portugal Stopover, desenvolvida em conjunto com as agências Fullsix e UM/Reprise venceu em duas categorias – Viagens e Turismo e Mercados Internacionais.

De acordo com a organização, os Prémios de Marketing M&P pretendem distinguir as melhores estratégias de marketing/publicidade e comunicação, tendo em conta os seus objetivos e resultados. São dirigidos a empresas e profissionais do marketing que tenham apresentado trabalhos em Portugal ou que exerçam atividade em Portugal.

Recorde-se ainda que, recentemente, as campanhas da Ponte Aérea e do Portugal Stopover foram reconhecidas pelos Prémios Eficácia com dois Ouros e duas Pratas. A campanha Ponte Aérea Guerrilha foi a grande vencedora dos Prémios SAPO na categoria Prémios de Meios no setor Turismo e Lazer, sendo que o programa Portugal Stopover venceu além-fronteiras – em Berlim, na Alemanha – nos Digital Communication Awards, na categoria de Lançamento de Produto.

“Este tem sido um ano de grandes vitórias para a Companhia, que tem sido inovadora na forma de comunicar os seus produtos. A TAP está cada vez mais atenta aos diferentes públicos com quem trabalha, procurando continuamente a melhor forma de se dirigir aos seus Clientes. Sentimo-nos orgulhosos de todo o trabalho que foi desenvolvido e estamos continuamente a trabalhar para um ano 2018 de sucessos”, sublinhou Paula Canada, Diretora de Marketing da TAP.