TAP lança novo conceito de tarifas nos voos intercontinentais

TAP lança novo conceito de tarifas nos voos intercontinentais

A TAP inicia hoje uma nova política comercial destinada a oferecer mais flexibilidade de escolha aos clientes dos voos intercontinentais. À semelhança das novas tarifas apresentadas em setembro do ano passado – para destinos na Europa e Norte de África – também agora nos restantes destinos da TAP, os clientes podem escolher a opção que melhor serve o propósito da sua viagem, pagando apenas o preço correspondente ao tipo de produto que valorizam.

Quatro opções para viajar em económica e duas em executiva estarão ao dispor, às quais correspondem seis tarifas com serviços e ofertas diferentes. Quem escolher viajar apenas com bagagem de mão poderá encontrar a nova tarifa Discount.  Os passageiros que pretendam viajar com uma peça de bagagem de porão poderão escolher a Basic e os que desejem também reservar o seu lugar a bordo, poderão escolher a tarifa  Classic, que beneficia de duas peças de bagagem. Já com a tarifa Plus, têm a possibilidade de reservar um lugar dianteiro, três peças de bagagem, checkin prioritário e flexibilidade na alteração de bilhetes, entre outras vantagens. Independentemente da tarifa escolhida, os clientes podem também, a qualquer momento, adquirir serviços extra.

Com esta alteração, o cliente que opte por viajar com uma tarifa Basic poderá beneficiar, a partir de 1 de setembro, de um desconto de 19% (simulação para uma viagem Lisboa – Nova Iorque JFK, em maio e outubro, respetivamente).  No entanto, e se para a mesma viagem optar por voar sem bagagem de porão, este desconto ascende a 25%. Ainda nos mesmos voos, as tarifas Classic e Plus, com mais vantagens para o cliente, designadamente bagagem adicional e reserva de lugar, apresentam descontos entre 40% a 50%.

Em classe executiva, a tarifa Executive o cliente tem acesso ao lounge e ao embarque diferenciado. Com a tarifa Top Executive, os passageiros poderão alterar ou solicitar o reembolso de bilhetes sem custos, transportar três malas no porão, até 32kgs cada, e duas bagagens de cabina até 8kgs cada. Esta tarifa garante ainda a possibilidade de usufruir gratuitamente do serviço de Valet Parking em Lisboa e no Porto e acumular mais milhas.

As reservas podem ser feitas, desde já, através do site da companhia em www.flytap.com ou do agente de viagens, para viagens a efetuar a partir do dia 1 de setembro.