TAP Miles&Go distinguido nos Frequent Traveler People’s Awards

O TAP Miles&Go foi distinguido em Londres com três prémios das cinco categorias a concurso na gala dos Frequent Traveler People’s Awards. Na informação enviada à imprensa, a companhia aérea refere que foi a primeira vez que marcou presença nos prémios que vão na quarta edição e que “reconhecem a nível global o que de melhor é feito na indústria das viagens ao nível da fidelização de clientes”.

Estes prémios, atribuídos na passada semana, significam um “importante reconhecimento da indústria a nível internacional de todo o trabalho de modernização e melhoria do programa de fidelização da TAP”, lê-se no comunicado. Desde a reformulação do programa, em novembro de 2018, que a companhia tem vindo a lançar novas funcionalidades e benefícios no seu programa de fidelização, sempre com a preocupação de acrescentar mais valor e aumentar a relevância deste programa para os seus membros, respondendo assim às principais necessidades dos seus clientes frequentes.

O programa de passageiro frequente da TAP foi considerado o melhor da Europa e África, nas categorias de Programa do Ano, Melhor Promoção Global e Melhor Serviço ao Cliente.

Os Frequent Traveler People’s Awards traduzem os votos de mais de 1 milhão de passageiros frequentes de todo o mundo, num total de mais de 100 Programas a concurso. Os prémios juntam-se assim ao Freddie Award, galardão que o programa TAP Miles&Go recebeu em abril deste ano.